top of page

Salário de 1 milhão de ienes ou participação no lucro da empresa



Oportunidade de ouro para você mudar definitivamente de vida.

Se você é uma pessoa que pensa em melhorar de vida e fazer diferença nesse mundo, então essa vaga é definitivamente para você.

Precisamos de um programador com experiência em Swift e Java e que já tenha feito aplicativos para ambas as plataformas, IOS e Android.


Os requisitos mínimos são:

Ter experiência em SWIFT e JAVA.

Ter criado aplicativos em ambas as plataformas.

Ter disponibilidade para trabalhar além das 8 horas tradicionais.


Obs 1:

Daremos preferência para pessoas que falam o inglês e o japonês. Inclusive, essa vaga não é necessariamente para brasileiros, ela também é para pessoas de outras nacionalidade e que compreendam os dois idiomas.

Obs 2:

Se você criou algum aplicativo no IOS ou no Android via empresas terceirizadas e não diretamente pelo sistema das duas empresas, desconsidere essa proposta.


A remuneração é de 1 milhão de ienes para entrega do projeto completo e a função pode levar menos de 1 mês dependendo da dinâmica e desempenho do contratado.

Se a pessoa tiver um bom desempenho e a mente criativa e voltada para o mundo do empreendedorismo, poderá também participar integralmente do grupo e ter participação no lucro, que tem como projeção mais de 1 bilhão de ienes no futuro.


Se você tem experiência nas duas linguagens de programação ou conhece alguém que tenha. Envie o currículo com foto para:

contato@lhsfinancas.com

* Não responderemos e nem aceitaremos mensagens ou ligações de pessoas que não enviaram o currículo ou que não possuem os pré-requisitos descrito acima.

Nós entraremos em contato diretamente com as pessoas que tenham o perfil para a função e marcaremos uma reunião pessoalmente.

609 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page