top of page

Parabéns aos que receberam o cartão de crédito gratuitamente!

Atualizado: 24 de abr. de 2018



Este poste é dedicado as pessoas que fizeram o passo a passo e foram aprovadas e receberam o cartão de crédito, mas, que estão com dificuldades em preencher o último formulário com os dados bancários para débito automático.


Clicando aqui, você terá acesso ao PDF TRADUZIDO com essa última parte para preencher.


Se você ainda não tem um cartão de crédito e gostaria de adquirir um gratuitamente com todos os detalhes passo a passo, BASTA CLICAR AQUI e BAIXAR o PDF ao ir até a aba DOWNLOAD.


Você também poderá acessar nosso canal no YOUTUBE, BOLSO DE VALOR. Além do tutorial em vídeo, você também receberá dicas valiosas sobre economia, finanças e investimentos.




NOTA IMPORTANTE:

Caso você seja um dos aprovados, ou tem a intenção de adquirir um cartão de crédito, por favor, seja coerente com suas finanças e jamais gaste mais do que você pode pagar.


Fazer parcelamentos com juros ou pegar dinheiro emprestado no cartão é algo que deve ser extremamente evitado.

Esse ato pode prejudicar você e sua família no futuro, pois, caso não consiga quitar suas dívidas, ficará com o nome sujo e você dificilmente terá condições de realizar grandes projetos.


Por esse motivo, utilize o cartão de crédito de forma inteligente e você conseguirá obter todos os benefícios essenciais para prosperar na vida.


Para conhecer todas as outras instruções importantes e progredir financeiramente no Japão e no Brasil, sugiro essencialmente a leitura do livro "EPIFANIA FINANCEIRA" essa obra mudará seus conceitos sobre dinheiro e investimentos e certamente fará com que você alcance seus objetivos com muito mais rapidez e segurança.


Boa sorte e sucesso sempre.







968 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page