top of page

Pague pouco ao enviar dinheiro para o Brasil e Japão.

Atualizado: 3 de mar. de 2018


Olá, meu nome é Leandro Shigio. Tudo bem?


Ainda não conhece a TransferWise ?(transferwise.com/u/wellingtons34).


Como eu recebi muitas mensagens com dúvidas em relação a abertura de conta na TransferWise, resolvi fazer esse vídeo para ajuda-lo a esclarecer alguns detalhes em relação a esse procedimento.


Caso você não conheça o sistema e não tenha nenhum amigo que utiliza o serviço da empresa, poderá utilizar meu link de apresentação (transferwise.com/u/wellingtons34). Através dele você receberá uma remessa ou um resgate gratuíto no valor próximo de 70 mil ienes.


A TransferWise é uma instituição financeira excelente e vem ajudando pessoas do mundo inteiro com seus serviços de remessas para o exterior. Atualmente ela é a melhor empresa nesse quesito, pois suas taxas são as mais econômicas do mercado, seu índice de aprovação pela população é altíssima, o sistema de envio é super prático e a empresa está sempre inovando e melhorando.


Para quem quer saber mais sobre como funciona as taxas e margens de câmbio que os bancos cobram, eu recomendo que assistam esse vídeo;


https://www.youtube.com/watch?v=0TVguQkI8Hs


Assim, você entenderá sobre o cálculo que deve fazer para saber o valor exato que paga ao enviar seu dinheiro para o exterior e escolher a melhor instituição para essa finalidade.


Para quem não acompanhou, essa é a primera parte do vídeo;


https://www.youtube.com/watch?v=pcWvCyTWoXE


Um grande abraço e até mais.


222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page