top of page

7 motivos para você não utilizar mais o BB.

Atualizado: 24 de fev. de 2018


Olá, meu nome é Leandro Shigio. Tudo bem?


O Banco do Brasil no Japão passará a cobrar uma taxa de 500 ienes de todas as pessoas que utilizarem os serviços consulares. Em motivo de protesto. Resolvemos te dar a melhor opção para resolver de vez esse problema (transferwise.com/u/wellingtons34) e ao mesmo tempo fazer com que você passe a economizar muito mais dinheiro em suas remessas para o Brasil, ou em resgates realizados no Japão.


Sem perder muito tempo apresentando empresas secundárias, ou com taxas similares ao do BB. Resolvemos te ensinar como fazer isso, utilizando A MELHOR INSTITUIÇÃO FINANCEIRA para essa finalidade; Por esse motivo, se você da valor ao seu dinheiro, quer economizar o máximo possível e ao mesmo tempo utilizar o excedente para fazer investimentos, e com isso ter uma renda extra no futuro, recomendo que abra sua conta nessa instituição. O nome da empresa é TransferWise.


Você pode abrir a conta diretamente no site da empresa. Porém, caso faça isso, sua primeira remessa será cobrada pela instituição, pois você não será indicado para utilizar os serviços da mesma. Se utilizar meu link de recomendação (transferwise.com/u/wellingtons34) você terá sua primeira remessa gratuita. O propósito desse vídeo é fazer com que sejamos respeitados aqui e em qualquer lugar do mundo! E quando damos ótimas alternativas para as pessoas, as empresas ruins deixam de existir.


Por esse motivo, quando fizer um contrato com uma empresa ou utilizar o serviço da mesma, sempre se certifique que estará utilizando a melhor empresa com o melhor preço. Essa atitude fará com que todos se beneficiem. No vídeo seguinte eu explico detalhadamente como abrir a conta na empresa.


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page